Consultoria Acerta

Consultoria Acerta

Empregos

Analista Contábil

São José dos Campos - SP

R$ 3.000,00 a R$ 3.001,00 (Bruto Mensal)

Home Office

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

**Vaga: Analista Contábil - Consultoria Acerta**

Consultoria Acerta está à procura de um profissional qualificado para o cargo de Analista Contábil. A vaga é para trabalho em home office, com residência em São José dos Campos – SP ou Jacareí - SP, considerando a possibilidade de atuação presencial.

**Requisitos:**

1. Mínimo de 3 anos de experiência em escritório de contabilidade puro.
2. Conhecimento em procedimentos de abertura e encerramento de empresas (JUCESP, JUCERJ, etc), alteração contratual e outras rotinas pertinentes.
3. Conhecimento em rotinas em empresas pelo Simples, Presumido e Real.
4. Conhecimento em rotinas contábeis e fiscais com tributos diretos e indiretos.
5. Conhecimento em implantação de sistemas de escritório.
6. Graduação em Ciências Contábeis com CRC ativo.


- Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 09h00 às 18h00, com 1 hora de almoço.
- Regime: CLT
- Salário: R$ 3.000,00

#LI-Remote

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Competências
Horário: Segunda a Sexta 09h00 às 18h00 com 1 hora de almoço Regime: CLT Salário: R$ 2.600,00
Mínimo 3 anos de experiência vindo de escritório de contabilidade puro; • Conhecimento de procedimentos de abertura e encerramento de empresas (JUCESP, JUCERJ, etc), alteração contratual e demais rotinas pertinentes;
Conhecimento de rotinas em empresas pelo Simples, Presumido e Real; • Conhecimento de rotinas contábeis e fiscais com tributos diretos e indiretos; • Conhecimento implantação de sistemas de escritório
Graduação em Ciências Contábeis com CRC ativo
Home Office - Morar em São José dos Campos – SP ou Jacareí - SP, considerando a possibilidade a da atuação presencial.

Valorizado
Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Sobre Consultoria Acerta

Consultoria especializada no varejo com o objetivo de treinar e contratar profissionais para a área de vendas e escritório.