Customer Service NVOCC
Customer Service - NVOCC (agente de cargas) Maritimo, Áéreo e Rodoviário.
Sobre a vaga:
Buscamos um profissional apaixonado por atendimento ao cliente, com habilidades para solucionar problemas e promover uma experiência excepcional. Se você é comunicativo, organizado e gosta de trabalhar com pessoas, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
Atender e responder prontamente às solicitações de clientes de exportação, importação, terminais portuários e outros atores da cadeia logística, via e-mail, telefone, chat ou redes sociais.
Solucionar problemas, registrar feedbacks e encaminhar solicitações para os departamentos responsáveis.
Garantir a satisfação do cliente em todas as interações, oferecendo soluções rápidas e eficazes.
Atualizar e manter registros no CRM da empresa.
Monitorar e reportar KPIs relacionados ao atendimento ao cliente.
Participar na criação e melhoria de processos internos para otimizar o suporte ao cliente.
Requisitos:
Experiência prévia como NVOCC (agente de cargas)
Inglês intermediário;
Excelente comunicação verbal e escrita.
Conhecimento intermediário/avançado em ferramentas de CRM.
Proatividade e habilidade para lidar com múltiplas tarefas.
Salário: R$3.000,00
VR R$31,50
VA R$400
Plano Amil
14º salário
Local: Caminho das Árvores, Salvador, Bahia, Brasil
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Consultoria Acerta
Consultoria especializada no varejo com o objetivo de treinar e contratar profissionais para a área de vendas e escritório.